O anime de One Piece geralmente adapta fielmente as páginas do manga. Isso quer dizer que, caso você tenha assistido ao episódio 1017 de One Piece e quer continuar a história a partir do manga, pode. Por isso, vou te contar até onde o episódio 1017 de One Piece adaptou o mangá.

One Piece 1017: até onde o anime adaptou o manga?

O episódio 1017, intitulado “Bombardeio de Grandes Habilidades! Os Ataques Violentos da Pior Geração!“, foi lançado no dia 15 de maio e adaptou 20 páginas do manga dos capítulos 1001 (finalzinho) ao capítulo 1002. O título do mangá equivalente ao episódio 1017 é “Batalha dos Monstros em Onigashima – Yonkous Vs Nova Geração“.

Então caso você tenha visto o episódio 1017, pode começar a ler o manga a partir do capítulo 1003.

O último capítulo de One Piece publicado foi o 1049 – que mostrou alguns flashbacks do passado do Kaidou e uma provável conclusão da luta contra Luffy. Ou seja, você têm ainda 46 capítulos pela frente para ficar em dia com o manga de One Piece.

One Piece está em pausa essa semana para o descanso padrão do mangaka Eiichiro Oda, então na próxima semana teremos o lançamento do capítulo 1050.

Onde ler o mangá de One Piece?

Estamos sempre publicando os spoilers de One Piece aqui no site, mas se você quiser ler o manga na íntegra, pode instalar em seu telefone o aplicativo gratuito MangaPlus. No entanto, é importante dizer que apenas os três primeiros e últimos capítulos ficam disponíveis na plataforma.

Também é possível ler o manga de One Piece no aplicativo em outras línguas como inglês e espanhol.

Quando o capítulo 1050 de One Piece será lançado?

O capítulo 1050 de One Piece será lançado no aplicativo Manga Plus oficialmente no dia 29 de Maio. No entanto, os primeiros spoilers do capítulo devem sair na madrugada de segunda ou terça-feira.

Agora me conta aqui nos comentários se você está gostando da adaptação do manga de One Piece para anime.

Siga-nos no Pinterest @semprefuigeek no Google Notícias e ficar por dentro das novidades de One Piece.

Criadora de conteúdo, mãe, carioca da gema. Viajante e realizadora de sonhos.

Deixe um comentário