Charlize Theron fez a sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, nas cenas pós-créditos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Deixando a todos muito curiosos sobre quem era a personagem. Seria mais uma variante de Stephen Stranger?

Logo depois, descobrimos que Clea, personagem vivida pela atriz está longe de ser apenas uma variante do Doutor Estranho.

Ela é na verdade a maga mais poderosa da Dimensão Escura e interesse amoroso de Strange nas HQs.

E o escrito Michael Waldron, em entrevista ao ComicBook, revelou mais detalhes sobre a estreia da personagem e como fica o destino de Strange a partir de agora, dá só uma olhada:

“Charlize, será muito má”, explicou Waldron durante a entrevista. “É fantástico. É tão legal. Eu estava tão entusiasmado. É o casting dos sonhos para aquela personagem. Senti que precisávamos fechar o livro sobre o relacionamento do Doutor Estranho e Christine Palmer, e sinto que ela o avança como personagem, quando lhe diz para não ter medo de amar alguém [ou] de se deixar amar. É isso que lhe abre a porta para finalmente encontrar seu grande amor a partir dos quadrinhos. E assim, ela é cada vez mais igual a ele. E eu só acho que eles têm uma dinâmica incrível nos quadrinhos, e por isso estou entusiasmado para ver como isso se joga no futuro”.

Michael Waldron ao ComicBook

Clea foi criada por Stan Lee e Steve Ditko, e apareceu pela primeira vez em 1964 nos Contos Estranhos #126, ela se estabeleceu como a princesa da Dimensão Escura e sobrinha de Dormammu, o arqui-inimigo de Strange.

Depois de cruzar caminhos com Stephen várias vezes, a dupla se torna aliada, e Clea se torna sua aprendiz quando assume o manto de Feiticeira Suprema. Eventualmente, Clea toma seu legítimo lugar como governante da Dimensão Escura, e é casada com Stephen em uma série de cerimônias pagãs, antes que sua relação romântica seja rompida. Mais recentemente, Clea tornou-se a nova Feiticeira Suprema após a morte de Stephen.

Agora me conta aqui nos comentários o que você achou da estreia de Charlize Theron ao MCU?

Criadora de conteúdo, mãe, carioca da gema. Viajante e realizadora de sonhos.

Deixe um comentário