O diretor da trilogia Homem-Aranha, Sam Raimi revelou que tinha um vilão especial em mente para o Homem-Aranha 4. Em uma entrevista para a Rolling Stone, o cineasta explicou que queria que Kraven, o Caçador, fosse o vilão na próxima aventura do teioso, com a versão do herói interpretada por Tobey Maguire.

Tudo apontava para termos o Abutre como próximo vilão ada franquia. Entretanto, os planos podem não ser tão óbvios assim.

Isso por que, apesar de ‘O Abutre’ ser uma escolha quase certa, o diretor resolveu seguir seu instinto escolhendo Kraven.

Afinal de contas, este encontro seria inédito, já que o Caçador nunca se lutou contra o o Homem-Aranha no cinema antes.

E aliás, este seria um grande desafio por que o ator escolhido para interpretar este papel deve ser dotado de um carisma único, para brincar no Homem-Aranha em um telhado vestido com um colete de pelo de leão.

Bom, o diretor não vai precisar esperar muito para ver Kraven nas telas de cinema, já que a Sony já tem um filme confirmado com o vilão. Sobre isso, Sam declarou:

“Essa foi uma das possibilidades. Nós também tínhamos outras coisas em mente, mas essa era uma delas. E eu senti falta de Kraven, o Caçador. Nós íamos trabalhar aquele personagem no próximo Homem-Aranha; eu sempre quis ver Kraven lutar com o Homem-Aranha na tela grande. Pensei que isso seria realmente único. Ele é o derradeiro caçador, e o Homem-Aranha é o mais ágil enganador dos céus. E eu queria ver Peter continuar adiante como um ser humano”.

Sam Raimi

O site Fandango perguntou ao diretor sobre a ideia de se unir com Maguire para revisitar a franquia. Já que fãs de todo o mundo estão suplicando por Homem-Aranha 4 e tudo o que a Sony teria que fazer era dizer sim. E ele fez questão de deixar a porta aberta porque, com o multiverso, tudo é possível.

“Eu percebi, depois de fazer o Doutor Estranho, que tudo é possível, realmente qualquer coisa no universo Marvel, qualquer team-ups”, disse Raimi quando perguntado sobre outra possível sequela do Homem-Aranha. “Eu amo Tobey”. Eu amo Kirsten Dunst. Acho que todas as coisas são possíveis. Eu realmente não tenho uma história ou um plano. Não sei se a Marvel estaria interessada nisso no momento. Eu não sei o que eles pensam sobre isso. Eu não tenho realmente buscado isso. Mas parece lindo. Mesmo que não fosse um filme do Homem-Aranha, eu adoraria trabalhar com Tobey novamente, em um papel diferente”.

Aproveite para nos seguir no Google Notícias e ficar por dentro de todas as novidades do site.

Criadora de conteúdo, mãe, carioca da gema. Viajante e realizadora de sonhos.

Deixe um comentário