Spy x Family tem conquistado seu espaço no coração dos apaixonados por mangás e animes. O anime que narra a história da família Folger, uma família disfuncional que precisa saber como funcionar juntos, acabou de lançar seu 4° episódio e nele, poderemos ver umas das cenas mais tristes da temporada até agora.

Depois de encontrar uma esposa falsa para ficar ao seu lado. Loid Forger passou a semana com sua família, enquanto ‘mexia seus pauzinhos’ para que Anya entrasse na escola indicada por seus chefes. Entretanto, ao final do episódio, temos uma reação do Loid que pegou a todos de surpresa!

E por que tamanha surpresa? Bom, o quarto episódio acabou de apresentar um dos momentos mais tristes do programa até agora, e os fãs ainda estão se recuperando do golpe que ele deixou. Dá só uma olhada no que aconteceu com Anya e sua família:

Como você pode ver acima, o vídeo mostra a família Folger na entrevista de admissão do colégio de elite que Anya precisa entrar. É de suma importância que Anya entre na escola, mas essas esperanças diminuem quando um dos diretores pergunta a Anya sobre sua mãe biológica.

Na verdade, ele pergunta se tivesse que escolher quem Anya mais ama, entre sua mãe biológica e sua mãe adotiva, quem ela escolheria. A questão é totalmente impertinente, para dizer o mínimo, mas Loid e Yor ficam sem palavras quando Anya começa a chorar. Até agora, a menina de cabelo rosa tem se mostrado muito animada, por isso suas lágrimas silenciosas são tão dolorosas de se ver. Yor conforta sua filha imediatamente e precisa conter o impulso de massacrar o homem que fez Anya chorar.

Enquanto isso, Loid não é tão bem-sucedido em sua tentativa de manter a compostura quanto Yor. Ver Anya chorando desbloqueia o instinto paterno (que nem ele sabia que tinha). E em uma atitude totalmente impensada, ele quase derruba o membro da diretoria com um soco no rosto, no entanto, no último momento ele o redireciona salvar a face do diretor e acertar a mesinha de centro que os separa

Apesar de estarem juntos a pouco tempos, é inevitável criar um laço afetivo com pessoas que você passa a conviver 24 horas por dia como uma família.

Agora, para a surpresa de todos, nem mesmo uma missão pode manter Loid na linha em um momento como este, e se esse tipo de afeto não o fizesse chorar, o que o faria?

Me conta aqui nos comentários o que você está achando da adaptação do mangá Spy x Family!

Aproveite também e siga-nos no Google Notícias e fique por dentro de todas as novidades do seu manga preferido.

Criadora de conteúdo, mãe, carioca da gema. Viajante e realizadora de sonhos.

Deixe um comentário