A Netflix divulgou o trailer da 2° temporada de Bridgerton, que estreará na plataforma no dia 25 de março e já está arrancando suspiros dos fãs, pelo amor impossível e a grande química entre Anthony e Kate.

O vídeo que possui mais de 3 minutos de duração, mostra em um dos takes, o ator Jonathan Bailey, o Lord Anthony Bridgerton, totalmente nu.

Quem assistiu a primeira temporada sabe que as cenas mais quentes são um dos fortes da série. E a segunda temporada pretende apimentar ainda mais  nesse quesito. Pelo trailer já é possível sentir a energia e a eletricidade entre os protagonistas. (por aqui, estamos muito ansiosas, viu).

Assista ao trailer da 2° temporada de Bridgerton

O trailer divulgado pela Netflix também confirma uma das cenas mais esperadas pelos amantes do livro que é a partida familiar de ‘pall mall’, um esporte popular entre os séculos XVI e XVII.

Em “O Visconde que me Amava”, livro cujo a série foi adaptada, a partida conta também com a participação do Duque de Hastings, vivido na primeira temporada pelo ator Regé Jean-Page, só que ele não é visto no trailer. O ator deixou a série para focar em outros projetos, já que as próximas temporadas não focará novamente em seu relacionamento com Daphne.

O que esperar da 2° temporada de Bridgerton?

A segunda temporada de Bridgerton, deixará a história de amor de Daphne e o Simon de lado para se concentrar na busca da esposa perfeita de seu irmão, Lord Anthony Bridgerton.

Mais uma vez a temporada de casamentos está aberta e agora – um pouco mais maduro – o Lord decidiu que está na hora de construir uma família e assumir o papel que seu pai deixou para ele como responsável pela família.

E Anthony até encontra uma boa moça para desposar, o que ele não contava é que se apaixonaria pela irmã dela, Kate Sharma.

Essa nova temporada vai adaptar o segundo livro da série escrita pela autora Julia Quinn, “O Visconde que me Amava”.

Criadora de conteúdo, mãe, carioca da gema. Viajante e realizadora de sonhos.

1 comentário

  1. Pingback: Bridgerton | Um Grande Libertino (Ep. 01 T. 1) | Crítica (sem spoilers) - Sempre fui Geek

Deixe um comentário