Thor: Amor e Trovão representa uma enxurrada de novidades para os estúdios Marvel. É a primeira vez que um Vingador individual recebe um quarto filme em sua franquia individual. É a primeira vez que uma produção da Marvel Studios utiliza a Industrial Light & Magic’s StageCraft (também conhecida como The Volume), a enorme tela de produção virtual que trouxe paisagens para The Mandalorian, Obi-Wan Kenobi e The Batman para a vida nos últimos anos. Agora, é (provavelmente) a primeira vez que um projeto do Universo Cinematográfico Marvel utiliza o estacionamento de um varejista local de eletrônicos para dar vida a uma de suas cenas mais magníficas.

Há uma cena que é uma das mais belas visualmente que já vi em filme, e nós filmamos [ela] na vida real em um estacionamento Best Buy”, disse a estrela de Amor e Trovão, Natalie Portman ao Entertainment Weekly.

“É tão selvagem estar neste tamanho de filme, e estávamos literalmente em um estacionamento com uma tela azul, fazendo esta coisa realmente dramática”. Fica tão impressionante em filme, mas toda vez que o vejo, fico tipo, ‘É um estacionamento Best Buy'”.

Apesar de ser inusitado, esta não é a primeira vez que um estacionamento foi utilizado para dar vida a um local de outro mundo este ano. Nos bastidores de The Book of Boba Fett, lançado no início deste ano, as imagens de um estacionamento de Carson, CA sendo transformado em um deserto de Tatooine. Este conjunto em particular, um acampamento Tusken Raider, foi exibido em cenas de flashback durante The Book of Boba Fett Episode 2.

Enquanto os fãs ainda vão descobrir qual é a cena “mais bela visualmente” de Thor: Love and Thunder, há uma série de momentos de Jane Foster que não entraram no corte final.

“Havia sequências inteiras, planetas, personagens e mundos que não terminavam no filme que eram hilários e incríveis e [que] gastávamos muito tempo e energia, e certamente toda a equipe também projetando e concebendo”, Portman disse recentemente ao IndieWire. “É simplesmente incrível o quanto de grande material não está no filme, considerando o quanto de grande material está nele”. Normalmente, é como se você estivesse tentando conseguir material bom o suficiente para colocar no filme, e isto tinha transbordado. Então, isso foi realmente surpreendente”.

Thor: Amor e Trovão estreia dia 7 de Julho nos cinemas mundiais.

Criadora de conteúdo, mãe, carioca da gema. Viajante e realizadora de sonhos.

Deixe um comentário