Apesar do sucesso estrondoso, o anime Spy x Family vem sendo duramente criticado no Twitter devido à grande violência apresentada na história. Alguns internautas também justificaram que o anime incentiva a violência nas escolas.
O que muita gente não sabe, é que o anime está tentando seguir um caminho bem menos violento do que o mangá.
Inclusive, no segundo episódio da primeira temporada, censurou algumas cenas da Yor, que poderiam ser consideradas por muitos perturbadoras.
Episódio 2 de Spy x Family teve cena censurada, veja qual
No 2° episódio da 1° temporada de Spy x Family, quando Yor fala sobre seu trabalho como assassina, a cena foi completamente minimizada. Isso por que no mangá ela foi bastante violenta, veja a foto abaixo:
Além disso, o anime também preferiu esconder algumas partes íntimas de Yor e sua amiga em outra cena, dá só uma olhada:
Apesar de ser uma “animação“, geralmente as histórias de mangás e animes são direcionadas a um público mais velho. Cabe aos pais, identificar quais obras podem ser consumidas por seus filhos.
Apesar de conter cenas mais explícitas no mangá, parece que o anime vai seguir essa linha e continuar censurando algumas partes na adaptação.
Agora me conta aqui nos comentários, o que você acha sobre isso? Acredita que a censura seja válida ou não? Deixe-me saber sua opinião!
Siga-nos no Pinterest @semprefuigeek no Google Notícias e ficar por dentro das novidades de Spy x Family.