A Netflix está planejando diversos lançamentos, incluindo uma série dramática produzida por Paul Wesley, o eterno Stefan Salvatore de The Vampire Diaries. O projeto está sendo direcionado pela Showrunner Julie Plec (The Vampire Diaries) e Bradley Paul.

O astro da série teen, revelou que Confessions é um dos primeiros projetos que ele assumiu após o fim de sua jornada como vampiro. De acordo com o Deadline, a adaptação é baseada num artigo de não-ficção de Jason Smith, e está sendo produzida pela Universal Television em parceria com a Kapital Entertainment.

Paul Wesley Startrek
Paul Wesley interpreta o Capitão Kirk em Star Trek: Strange New Worlds

”Confessions” narra experiências de sobrevivência ao vício

O artigo de Smith narra suas vivências como professor de ensino médio público no norte da Califórnia. Enquanto apresentava aulas anestesiado pelo uso de narcóticos, Jason acaba descobrindo que sua fragilidade e dependência é um ponto em comum com outros estudantes fragilizados, e que não está sozinho na luta para escapar de si mesmo.

Para desenvolver o projeto, Paul Wesley entrou em contato com Plec, ex-showrunner de The Vampire Diaries, que se juntou a produção com a Universal Television. Até o momento, não há uma prévia de lançamento, elenco ou mais informações sobre a série na Netflix.

Por onde anda o astro de The Vampire Diaries?

Paul Wesley está engajado em muitos projetos, e recentemente entrou para o elenco de Star Trek: Strange New Worlds, interpretando o capitão James T. Kirk a partir da segunda temporada da série disponível na plataforma de streaming Paramount+.

Em comunicado à imprensa, os produtores Alex Kurtzman, Akiva Goldsman e Henry Alonso Myers comemoram a adição ao elenco ”Paul é um ator com ótima presença, uma adição muito bem-vinda à série. Como todos na equipe, ele é um grande fã de Jornada nas Estrelas e estamos ansiosos para vê-lo em cena” completaram.

Star Trek: Strange New Worlds estreia em 5 de maio na Paramount+.

Criadora de conteúdo, apaixonada por cultura Pop asiática, games e livros. Café é sempre bem-vindo!

Deixe um comentário