A Toei Animation, produtora japonesa de One Piece e outros animes famosos, anunciou em um comunicado no seu site que precisará pausar a transmissão de alguns animes por terem sofrido um ataque grave aos servidores da produtora.

A empresa afirmou, que o ataque ilegal, que aconteceu no último domingo (6), prejudicou os servidores (que tiveram que ser desligados) e, consequentemente, o andamento das produções, afetando assim, episódios futuros.

O estúdio ainda informou que não tem previsão de retorno para os animes afetados, dentre eles estão One Piece, Digimon e Dragon Quest. E que pretende divulgar após o dia 20 de março o calendário das próximas transmissões.

De toda forma, a produtora comunicou que está muito preocupada com o rápido retorno de One Piece, que atualmente está apresentando o arco do País de Wano.

A paralisação, de certa forma, acaba afetando a transmissão do anime também aqui no Brasil. Inclusive, o prejuízo financeiro desse atraso e reforço na segurança dos servidores deve ser sido imenso!

Em One Piece, Monkey D. Luffy, um jovem de 17 anos, desafia a definição de pirata. Sem a típica personalidade vil e cruel, suas motivações são simples: a aventura e as possibilidades de conhecer novos amigos. Luffy e seus companheiros partem em direção à Grand Line, a mais perigosa das rotas do mundo, em incríveis aventuras, revelando mistérios e enfrentando poderosos oponentes em busca do One Piece.
É possível assistir aos episódios de One Piece na Netflix. Além disso, os outros animes citados no texto estão disponíveis na Crunchyroll.

Criadora de conteúdo, mãe, carioca da gema. Viajante e realizadora de sonhos.

Deixe um comentário