My Hero Academia está entrando em seu ato final, e deu um pontapé na batalha mais eletrizante de todo o manga. O capítulo 351 de Boku no Hero trouxe a luta entre Shoto e Dabi que os fãs tanto esperavam.

Tudo começou com Dabi e Shoto se enfrentando sob os olhos atentos de All Might. O vilão praticamente aniquilou um estado do Símbolo da Paz em sua tentativa de derrotar o Shoto, mas o mais jovem da família Todoroki não vai cair sem lutar. Na verdade, o último capítulo de My Hero Academia confirmou o desejo de Shoto em deter Dabi, e para isso, ele criou um novo ataque, revelando um comportamento selvagem.

Esse novo ataque, é uma nova forma do “Flashfire Fist” e Shoto o intiulou de “Phosphor” (Fósforo). Essa técnica é exclusiva de Shoto.

Como funciona o novo ataque de Shoto em My Hero Academia?

Essa nova técnica, canaliza tanto o gelo, quanto o fogo que há dentro de si. Ele puxa a energia elementar para as duas metades de seu corpo, de modo que elas se combinam em sua mão. O resultado permite ao Shoto empunhar fogo em todo o seu corpo, e a energia combinada em sua mão cria uma explosão infernal.

Essa nova versão do Flashfire Fist prova que o Shoto está expandindo o conhecimento que seu pai lhe deixou. Ele pode nunca perdoar Endeavor por seus modos abusivos, mas é claro que Shoto aprendeu muito sob seu comando. Agora, é a vez de Dabi aquecer as coisas, mas seu arsenal inflamado pode não ser suficiente para derrubar Shoto de uma vez por todas.

Dá só uma olhada nessa thread do Twitter que mostra alguns spoilers do capítulo 351 do manga de My Hero Academia:

Me conta aqui nos comentários quais são suas expectativas para os próximos capítulos do manga.

Aproveite também para nos seguir no Google Notícias e ficar por dentro de todas as novidades do site.

Criadora de conteúdo, mãe, carioca da gema. Viajante e realizadora de sonhos.

2 comentários

  1. Pingback: 4 mangás que foram encerrados da Shonem Jump - Sempre fui Geek

  2. Pingback: Criador de My Hero Academia revelou como cria seus vilões - Sempre fui Geek

Deixe um comentário