O capítulo 181 de Jujutsu Kaisen, mostra a entrada de um novo garoto ao Culling Game, o nome dele é Charles Bernard. E é considerado estranho logo na inscrição por levar sua ficha em seu próprio papel.

Após o flashback que mostra a verdadeira face de Sukuna e a transferência de pontos que garantiu a Okkotsu 200 pontos, temos outro flashback que mostra como Charles Bernard foi parar no Culling Game.

Charles é u mmangaká que tem um sonho de publicar suas histórias, No entanto, desde que o mundo foi invadido por maldições, as editoras pararam de publicar mangás no Japão.

Decepcionado por ter sido recusado tantas vezes, Charles acaba indo parar em uma roda gigante para espairecer e tentar entender por que ninguém quer publicar seu mangá.

Só que para a surpresa de Charles, ele não estava sozinho.

Neste mesma roda gigante ele conhece um cara esquisito (que acaba achando muito estranho estar com um cara numa roda gigante).

É neste momento que Charles faz um pedido ainda mais estranho para Hakari: ele deseja que Hakari dê a ele um motivo para odiá-lo tanto a ponto de matá-lo, um motivo para continuar vivendo e lutando.

Como Hakari desperta a ira do mangaká no capítulo 181 de Jujutsu Kaisen?

Percebendo o que o homem estranho na roda gigante deseja, Hakari começa a provocá-lo a fim de atender ao seu pedido, então ele pergunta: “- Você era um mangaká?“.

E quando Charles diz que sim, Hakari completa: “– Eu jamais leria um mangá feito por você. Ele me passaria todo seu pessimismo“.

Hakari desperta a ira de um mangaká no capítulo 181 de Jujutsu Kaisen
Foto: Reprodução / Manga Plus

Essas palavras são suficientes para despertar a ira de Bernard que pede para que ele pare de dizer essas palhaçadas.

Parece que o plano deu certo.

No capítulo 182 de Jujutsu Kaisen veremos que fim deu essa conversa absurda na roda gigante.

Gosta de ler mangás e animes? Siga-nos no Google Notícias para ficar por dentro de todas as novidades de Jujutsu Kaisen.

Criadora de conteúdo, mãe, carioca da gema. Viajante e realizadora de sonhos.

Deixe um comentário