Se você estava louco para assistir as animações e filmes disponíveis no Disney+, mas achava o serviço de streaming caro, seus problemas acabaram: a plataforma anunciou hoje (04) que vai disponibilizar um plano mais barato, só que com anúncios no meio dos filmes.

Apesar de não liberar muitas informações sobre como vai funcionar o plano, ou a aparição desses anúncios, a empresa divulgou que a novidade chegará primeiro nos Estados Unidos, até o fim deste ano, e a expansão para outros países acontecerá em 2023.

Essa iniciativa do Disney+ busca dobrar o número de assinantes na plataforma de streaming nos próximos anos. Além de competir diretamente com a Amazon Prime, que trabalha com preços bem menores, se comparado com outros serviços de streaming.

Segundo estimativas, o crescimento de usuários do serviço vem perdendo força – sendo em novembro do ano passado, 128 milhões, e algo em torno de 130 milhões atualmente. O objetivo da empresa é subir esses números para algo em torno de 230 a 260 milhões de assinantes até 2024.

A Hulu, outra plataforma dirigida pela Disney, já oferece planos mais acessíveis com anúncios nos Estados Unidos há alguns anos.

Agora me conta aqui nos comentários se essa mudança nos preços do streaming faria você assiná-lo.

Criadora de conteúdo, mãe, carioca da gema. Viajante e realizadora de sonhos.

Deixe um comentário