De acordo com o site Bleeding Cool, a DC retirou do ar uma capa variante da edição The Flash: The Fastest Man Alive #1 após novas polêmicas com o ator Ezra Miller. Nesta HQ temos um prelúdio dos eventos mostrados no filme.
A capa estava na lista de publicações da editora para setembro. Além da arte finalizada, também havia sido divulgado um esboço do material, assinado pelo diretor do longa, Andy Muschietti:
Com as novas polêmicas envolvendo o ator, a capa foi retirada do ar e em alguns sites, a edição não aparece nem no catálogo.
Segundo o Bleeding Cool a editora pode mudar a arte, para não perder a edição do quadrinho, já que ela mostra o herói com as feições de Miller e sem roupa, tentando vestir o uniforme. No site oficial da editora, o quadrinho continua listado, porém com outra capa:
Desde 2020, o astro vem se envolvendo em diversas polêmicas. Começando com a vez em que ele derrubou um fã, até chegar ao momento em que foi preso no Havaí duas vezes.
Após diversas tentativas da DC de contornar a situação e fazer um severo gerenciamento de crise – para evitar um prejuízo de milhões. Parece que eles finalmente tomaram a decisão de tirar Ezra dos holofotes para não prejudicar ainda mais a estreia do filme.
The Flash tem estreia prevista para 23 de junho de 2023, nos Estados Unidos.