Parece que tudo acontece com a agente Calleigh.
Após ser raptada por criminosos que queriam encobrir os rastros de um crime, ela acabou inalando fumaça demais em um incêndio criminoso que tinha a intenção de mata-la.
Parecia um dia normal de trabalho. A Central pede que os agentes verifiquem uma residência fechada há pelo menos um mês, onde os vizinhos relataram um ‘cheiro de podre‘ vindo do lugar.
Os agentes Duquesne e Wolfe e demoram um tempo para encontrar o corpo de um desconhecido, mas Calleigh logo percebe que há algo de errado.
LEIA TAMBÉM: CSI: Miami 5×2 – atentado contra uma CSI compromete provas.
Nesse momento eles são trancados no sótão e atacados. Além de atirar neles, o criminoso põe fogo na casa para tirar os policiais do caminho, mas não imagina que um de seus melhores clientes está morto.
Agora os CSIs precisam desvendar quem matou o desconhecido viciado em heroína, enquanto a agente Calleigh luta pela sua vida.
Só que quando um simples caso de assassinato se tornar um caso muito maior – de tráfico de órgãos – Horatio e sua equipe precisam correr contra o tempo para que ninguém mais saia feriado.
É nesse episódio também que o agente Delko se declara definitivamente para a agente Calleigh e eles começam a entender o que sentem um pelo outro.
O relacionamento deles será explorado nos próximos episódios de CSI: Miami e o sentimento será posto à prova.
Siga-nos no Google Notícias para ficar por dentro das novidades do site.
1 comentário
Pingback: CSI: Miami 7x16 - o sangue chama - Sempre fui Geek