O 11° episódio da quarta temporada de Criminal Minds conseguiu me deixar totalmente perplexa. Com um final surpreendente, o episódio narra um homem de meia idade em um surto psicótico que pode ser fatal para toda sua família.

O episódio intitulado ‘Normal‘, mostra a equipe da BAU perseguindo um assassino que eles chamam de “Guerreiro da Estrada“. Um cara que dirige um utilitário a toda velocidade perseguindo um gatilho que lhe dê a mesma satisfação de quando fez a sua primeira vítima.

A verdade é que Norman, é um suspeito completamente normal. Um cara de meia idade, em um trabalho mediano, com uma família que o odeia.

A única coisa que o faz se sentir vivo é continuar atirando em pessoas que lhe despertam raiva na autoestrada.

Neste episódio, a agente Jordan (que está substituindo J. J. que saiu de licença maternidade) tem dificuldade para lidar com um caso tão dramático.

Ela se sente culpada pelo assassino ter atacado logo após uma entrevista de imprensa.

E quando descobre o desfecho dessa história, teme por não conseguir lidar com o peso emocional que ser uma agente do FBI impõe.

No final do episódio a agente especial J. J. que ainda estava de licença maternidade, resolve visitar a sede do FBI para dar um motivo de alegria aos seus colegas. Pois sabe o quanto trabalhar em tantos assassinatos pode mudá-los para sempre.

O 11° episódio de Criminal Minds, ‘Normal’ é carregado de drama na perseguição de um criminoso psiquiátrico muito perigoso. Um dos melhores episódios de toda a série.

Agora me conta aqui nos comentários qual seu episódio favorito de Criminal Minds.

Aproveite também para nos seguir no Google Notícias e ficar por dentro de todas as novidades do site.

Criadora de conteúdo, mãe, carioca da gema. Viajante e realizadora de sonhos.

Deixe um comentário