Após longos meses de espera, desde que a confirmação de que a Netflix havia comprado os direitos de ‘A Seleção’, finalmente temos novidades sobre o filme.

O instagram @mundodeconforto publicou hoje que a atriz de Stranger Things Sadie Sink pode ser escalada para dar vida à America Singer, protagonista de ‘A Seleção’.

A informação veio de Deuxmoi, um dos insiders mais famosos de Hollywood. De acordo com ele, a Netflix está escalando os atores e a previsão de início das gravações do filme é de 2023.

Se você ainda não a conhece, Sadie Sink é uma das estrelas de Stranger Things e protagonista do short film feito por Taylor Swift para seu álbum visual ‘All to Well’.

Agora, se você não conhece ‘A Seleção’, dá só uma olhada na sinopse do primeiro livro:

Muitas garotas sonham em ser princesas, mas este não é o caso de America Singer. Ela topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe.

Certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa. Mas é claro que depois disso sua vida nunca mais será a mesma…

Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas.

De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as Selecionadas é um pesadelo.

Significa deixar para trás o rapaz que ama. Abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer.

E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe.

E percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.