Uma das perguntas que ficamos nos fazendo após assistir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é: a Wanda/Feiticeira Escarlate morreu?

Atenção: você pode encontrar spoilers de Doutor Estranho 2 neste artigo. Por isso, recomendo que consuma esse conteúdo após assistir ao filme ou se não se importar em ficar por dentro de detalhes da história.

Isso por que quase no final do filme ela é engolida pelas ruínas de Undogor e não há mais menção sobre ela nos minutos restantes, o que nos leva a questionar se esse é realmente o fim da Feiticeira Escarlate.

Mas para entender como isso aconteceu, vamos voltar um pouco mais e falar sobre os eventos que levaram à “destruição” de Wanda.

Qual é o papel da Feiticeira Escalarte em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura começa com uma perseguição eletrizante de um monstro assustador a America Chavez e Strange. Depois disso, eles acabam parando no universo do Doutor Estranho “original“, enquanto America continua sua fuga de outro monstro nojento (de apenas um olho).

É nesse momento que ela esbarra com Wong e Strange, que ajudam a derrotar o monstro e tentam entender o que está acontecendo.

O que teria uma garotinha de tão especial para ser perseguida por um monstro tão brutal?

Quando Strange e o Mago Supremo entendem a gravidade do problema, identificam que vão precisar de ajuda extra para resolver esse problema e é aí que a Wanda entra.

Strange vai em busca de Wanda para entender como pode proteger America Chavez de um mal desconhecido, no entanto o que ele não esperava é que Wanda estivesse por trás disso tudo.

Confirmando a teoria, a Feiticeira Escarlate é a grande vilã de Doutor Estranho 2 e começa uma busca desenfreada pela garota que pode viajar através do multiverso. Na tentativa de viver em uma realidade onde pode ser feliz com seus filhos gêmeos.

Clique para ler uma teoria sobre o destino de Wanda.