Em 2018, Melissa McBride Norman Reedus assinaram contratos milionários, que poderia colocá-los em qualquer produção da franquia The Walking Dead. Algo completamente inédito na indústria – e, muito provavelmente, devido ao sucesso que a dupla fez na série principal.
Inclusive, estava sendo desenvolvido um spin-off que colocaria os personagens de ambos, Carol e Daryl, nos olofotes.
Entretanto, a atriz Melissa McBride desistiu de participar da produção por um motivo muito específico: a atriz não gostou da ideia de ter que gravar a série na Europa. Isso por que, todas as temporadas de The Walking Dead até agora tinham sido gravadas nos Estados Unidos, mais especificamente na Georgia.
LEIA MAIS: Isle of the Dead | Novo Spin-Off de The Walking Dead, com Maggie e Negan.
O comunicado divulgado pela AMC deixa em aberto a possibilidade de Melissa participar de outras produções da franquia como Carol e dá a entender que Norman Reedus seguirá protagonizando o spin-off sozinho.
A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreou em agosto do ano passado na AMC e está sendo apresentada pelo público ainda, pois foi dividida em três partes. Ou seja, o gran finale ficou reservado justamente para 2022. A segunda parte da série estreou em fevereiro na AMC, enquanto os últimos capítulos ainda não possuem uma data definitiva de lançamento. O que é uma ótima notícia para os fãs, já que a previsão de lançamentos dos próximos spin-offs é 2023. Dessa forma não ficaremos órfãos dos nossos personagens favoritos.
Você acha que o spin-off vai se manter sem a presença de uma das protagonistas, me conta aqui nos comentários sua opinião.
Aproveite para nos seguir no Google Notícias e ficar por dentro de todas as novidades da sua série favorita.