Uma das personagens mais importantes de The Boys também é uma das mais enigmáticas. Kimiko Miyashiro, personagem vivida por Karen Fukuhara não diz uma palavra na série – ela vem se comunicando apenas através de gestos e anotações em um bloco.
A respeito dessa peculiaridade da personagem, a série da Amazon Prime Video, nos deu uma breve explicação sobre a ausência de voz de Kimiko na segunda temporada ao mostrar um pouco mais sobre seus traumas de infância.
No entanto, a pergunta que continua rondando a mente dos fãs é:
Kimiko não consegue ou não quer mais falar?
Na segunda temporada de The Boys, a infância de Kimiko é mais explorada e descobrimos que tanto ela, quanto seu irmão Kenji, presenciam o assassinato de seus pais. Esse episódio extremamente traumático para os irmãos, fez com que Kimiko parasse de falar.
Como se isso não fosse o suficiente, ela ainda foi separada de seu irmão ao ser enviada aos Estados Unidos.
A esperança de alguns fãs é que Kimiko volte a falar, considerando os eventos das HQ’s de The Boys, porém essa teoria ainda não foi confirmada, levando em consideração que diversos outros pontos das histórias em quadrinhos foram adaptados de maneira diferente.
Qual é a história original de Kimiko?
Na história original (das HQ’s) Kimiko pode, mas opta por não falar. Apenas no fim da história ela proclama uma única fala que é: “Eu odeio pessoas malvadas”.
Ainda não foi revelado qual será o destino da personagem nos próximos episódios de The Boys. Se ela voltará a falar ou não. Apesar dos fãs quererem vê-la falando, temos que lembrar que The Boys não é exatamente uma série positiva, de superação e etc. Então é difícil imaginar as coisas dando certo para os personagens.
O que nos resta é aguardar para conferir se Kimiko vai voltar a falar ou não.