O lançamento de Dragon Ball Super está cada dia mais próximo e o criador de Dragon Ball, deu uma entrevista explicando por que escolheu Gohan e Piccolo como os heróis dessa nova aventura. Dá só uma olhada no que ele disse:
O criador da série, Akira Toriyama, explicou em comentários ao site oficial do Dragon Ball que ele realmente deu um papel tão importante a Gohan e Piccolo em Dragon Ball Super: Super Herói simplesmente porque (como muitos fãs atestariam), eles não têm chances suficientes de brilhar e ele queria criar um “novo super-herói“.
Ao falar sobre Gohan, Toriyama explicou que ele pode ser considerado o mais forte, mas também admite que o lutador não teve muita oportunidade de mostrá-lo, “Gohan é na verdade mais forte do que qualquer um… ou assim se diz, mas ultimamente ele não tem realmente tido a chance de brilhar“. Então o processo de acrescentar Piccolo foi para motivar ainda mais Gohan. Toriyama também explicou que Piccolo como seu professor provavelmente motivaria Gohan mais do que seu pai, curiosamente. Então, a ideia se resume a querer apenas um novo tipo de herói.
“Pensei em tentar dar à luz um novo super-herói, colocando estes dois no centro das atenções através de suas intensas batalhas com os andróides Gama“, como Toriyama observou.
Portanto, parece que o criador estava querendo algo completamente novo para a franquia, e isso é parte do que faz do próximo filme um grande negócio também. É o primeiro projeto totalmente animado em CG para a franquia Dragon Ball em geral, então por que não sair com ideias completamente novas? Felizmente, Dragon Ball Super: Super Hero chegará aos cinemas no Japão em apenas alguns dias (antes de ser lançado no resto do mundo).
Aproveite para nos seguir no Google Notícias e ficar por dentro de todas as novidades do site.