De acordo com Heavy Spoilers (via The Direct), o início de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ seria bem diferente antes das refilmagens.
Na versão origianl, teríamos uma luta entre o Barão de Mordo e a Feiticeira Escarlate na fazenda de Wanda. Nesta versão, Mordo tinha a missão de exterminar todos os usuários de magia e tentaria encarar a bruxa sozinho.
Por razões óbvias, a disputa não acabou muito bem para o Mestre das Artes Místicas. Até chegamos a comentar aqui há algum tempo que Mordo estava cotado para ser um dos vilões do longa. Entretanto, essa teoria não se concretizou. Veja o que diz o site:
“Strange até menciona como Mordo tem tentado matá-lo quando conhece a versão Illuminati, da Terra-838. Mas, isso é algo que nunca vimos. Pelo que sei, Mordo apareceria como principal vilão na introdução do filme, sendo usado para demonstrar a nova atitude implacável de Wanda.”
“Mordo tentaria atacá-la, mas acabaria decapitado poucos segundos depois de sua chegada. Seria uma grande maneira de começar o filme, estabelecendo Wanda como verdadeira a vilã.”
Só após esta cena que seria mostrado a fuga de America Chavez e o Stranger Defensor de um monstro terrível e como eles foram parar na Terra-616.
Após o corte final, a cena da fuga ganhou os primeiros minutos do longa e o próprio Stephen Strange vai atrás de Wanda na fazenda, em busca de ajuda para encontrar quem está perseguindo America Chavez.
Além disso, esse confronto nunca acontece em Doutor Estranho 2 – de todos os Illuminati, Mordo é o único que não luta diretamente com Wanda.
Me conta aqui nos comentários o que você achou desse corte final? Acredita que teria sido interessante ver a luta de Mordo com a Feiticeira Escarlate? Vamos conversar!
Siga-nos no Pinterest @semprefuigeek e no Google Notícias para ficar por dentro de todas as novidades da sua série favorita.