No 16° episódio de CSI: Miami, intitulado “Sink or Swim” o agente Eric Delko precisa confrontar seu passado, enquanto os CSIs precisam resolver um caso de roubo no iate.

Um caso que parecia simples, uma festa no iate, um roubo por dois ladrões, que levaram algumas jóias e um laptop.

Mas o que era pra ser um simples roubo, acaba virando um assassinato e as provas são comprometidas quando o agente que as coleta é preso pelos agentes federais.

Agora, Horatio e sua equipe precisam descobrir quem matou Nadine Alcot, noiva de um advogado de defesa, além de uma forma de manter um dos melhores agentes na investigação.

“Skin or Swim” revela que em um plano de vingança os efeitos colaterais podem respingar em quem não tem nada a ver com a história. O assassino que os CSIs procuram foi o responsável por colocar o agente Eric Delko na prisão, com o objetivo de atrapalhar a investigação. Dessa forma, o noivo de Nadine poderia sentir a mesma dor que ele, quando o advogado ajudou a inocentar o criminoso que matou sua filha.

Enquanto isso, o agente Eric, que estava começando a resolver seu caso amoroso com a agente Calleigh precisa enfrentar seu passado para descobrir suas verdadeiras raízes, em um episódio emocionante e cheio de tensão.

Esse episódio de CSI: Miami mostra que o laços sanguíneos podem ser tudo, inclusive uma maldição.

Gosta de série? Siga-nos no Google Notícias para ficar por dentro de todas as novidades do site.

Criadora de conteúdo, mãe, carioca da gema. Viajante e realizadora de sonhos.

Leave A Reply