Com o fim do BBB22, que teve o ator Arthur Aguiar como vencedor da edição, outro reality entra em evidência na programação da Globo. No Limite 2022, já tem data para começar e também está com o elenco definido.
Os nomes dos 24 participantes foram divulgados na noite de ontem (26/4), após a novela Pantanal e o início do reality será na próxima terça-feira, dia 3 maio.
Segundo a Globo, os participantes desta temporada terão que enfrentar um local ainda mais selvagem e com desafios extremos de sobrevivência.
Ao contrário do BBB, que tinha programas diários, os episódios de No Limite serão às terças e quintas-feiras. E, aos domingos, os eliminados participam de um encontro com Ana Clara, que começa após o Fantástico.
Mudanças
O programa No Limite 2022 traz algumas mudanças. O ex-BBB e atleta, Fernando Fernandez é o novo apresentador, ele substitui o André Marques que comandou a edição de 2021. Outra novidade é que esta edição será feita com anônimos e não com ex-participantes do Big Brother Brasil, como foi no ano passado.
Participantes
Matheus Pires
Matheus, 30 anos, é carioca e trabalha como coordenador pedagógico. Ele se define como um grande competidor e com espírito de liderança. Vaidoso, o competidor revelou que já fez procedimentos estéticos: “Tudo meu tem nota fiscal: meu cabelo, meu peito, minha bunda”.
Shirley Gonçalves
Shirley tem 51 anos e é de Brasília, Distrito Federal. Mais velha do elenco, a professora de Educação Física, revela que a família inteira é de cangaceiro e promete muito empenho no reality. Casada há 30 anos, é mãe de dois filhos. Se define como sangue quente e muito competitiva.
Bruna Negreska
Assim como No Limite, no samba também só se destaca quem tem muita resistência. E resistência não falta para esta musa da escola de samba Tom Maior. Com 32 anos, Bruna é de São Paulo capital e formada em Educação Física. Ela se define como competitiva e diz que quem fizer corpo mole terá problemas, pois gosta de ganhar até no par ou ímpar.
Kamyla Romaniuk
Kamyla vem da cidade de Rondônia, tem 30 anos e é biomédica. Diz não tolerar grosseria gratuita e que nada vai tirar o seu foco da competição. E afirma: “Vou usar minha determinação de me adaptar para chegar nessa final”.
Adriano Gannam
Natural de São Lourenço, Minas Gerais, Adriano tem 42 anos, é psiquiatra e revela que tem, na coragem, a sua principal aliada. O mineiro diz não ter medo de nada. “Eu sou uma pessoa que não tem medo de nada. O medo é que tem que ter medo de mim”.
Guza Rezê
Guza Rezê, de 40 anos, mora em Salvador e é chefe na Polícia Rodoviária Federal. Revela ter passado por uma grande transformação física e será uma forte concorrente.
Clécio Barbosa
Clécio é engenheiro civil e trabalha com segurança de barragem Natural de Jaboatão (PE), o competidor, de 44 anos, diz que para participar do reality é preciso ter coragem. “Requer um pouco de coragem. Eu já me sinto desde a minha profissão no No Limite”
Flávia Assis
Flávia, moradora de Santo André (SP), tem 42 anos, é massoterapeuta e ex-jogadora de vôlei. Segundo a atleta, a experiência de comando que teve dentro de quadra pode ajudá-la no programa
Andréa Nascimento
O elenco de No Limite tem mais uma esportista, a jogadora de basquete Andréa, de 31 anos. Natural de Maceió, a atleta e empreendedora quer usar sua experiência no esporte como aliada e diz que vai levar os aprendizados que adquiriu no basquete: raça e sangue nos olhos.
Roberta Terra
A carioca Roberta Terra, 38 anos, é gerente de Trade Marketing e diz que o seu jeito incisivo de falar costuma irritar as pessoas. E revela: “Meu objetivo é estar sempre em primeiro lugar”.
Victor Hugo Castro
Victor Hugo é um redator publicitário de 27 anos, de Goiás. O goiano está decidido a vencer o reality e diz que é capaz de qualquer coisa para estar na final. “Para ganhar o programa eu vou fazer o necessário. Se eu tiver que mentir, eu vou mentir. Se tiver que trair uma aliança, eu vou trair a aliança”.
Verônica Kreitchmann
Verônica é de Porto Alegre e não gosta de cobrança, mentira e de pessoas preguiçosas. A gaúcha, de 28 anos, é corretora de imóveis e professora de futebol e se resume da seguinte forma: “Sou de incentivar e sou carrasca”.
Rodrigo Moraes
Rodrigo é paranaense de Foz do Iguaçu. De acordo com o competidor, de 45 anos, o ponto de virada de sua vida foi o nascimento dos seus filhos.
Lucas Santana
Lucas tem 31 anos e é doutorando em Física. Solteiro, revela que vai levar o aprendizado da universidade para o reality. “Eu venho do mundo acadêmico, que é um ambiente bastante competitivo”.
Leonardo Correa
Leonardo diz estar preparado para as competições do No Limite. O cirurgião, de 34 anos, da cidade de Tubarão (SC) afirma não admitir falhas.
Ipojucan Ícaro
Ipojucan é artista circense de 29 anos e mora em Minas Gerais. Ariano, diz ser uma pessoa quente. Sem rodeios declara: “Chuto o baldo muitas vezes, mas aprendi ao longo da vida que temos que resolver as coisas com diálogo”.
Tiemi Hiratsuka
Natural de Mogi das Cruzes, a farmacêutica Tiemi, de 30 anos, diz que a sua aparência pode ser o seu principal ponto fraco, já que tem cara de boazinha. Mas, que isso está longe de ser uma fragilidade diante de outros candidatos.
Charles Gama
Charles Gama, tem 29 anos e é de Angra dos Reis. O carioca é estudante de doutorado em uma universidade europeia. “Eu acredito muito na minha força física e na minha força intelectual”.
Patrícia Tomé
Patrícia é funcionária pública, tem 45 anos, e é da cidade Nova Friburgo (RJ). O competidor disse que a força e a garra são qualidades para ajudá-lo no jogo. E aponta o que pode ser o seu ponto fraco: Mas, também aponta o que pode ser o seu ponto fraco: “O que pode me abalar é a questão da comida”.
Vanderlei Ramiro
Vanderlei Ramiro é professor de inglês de 30 anos. Paulista, ele revela que uma das grandes dificuldades é ficar longe do filho e um dos seus pontos fortes é a prática de atividades físicas o que pode ajudar na realização das tarefas.
Dayane Sena
Dayane tem 28 anos e diz ter muita garra para encarar as provas que irá fazer no programa. Professora, a carioca é de Belford Roxo e relata que uma de suas vantagens é a coragem e que não tem medo de nada.
Pedro Castro
Escoteiro dos 12 aos 22 anos, Pedro é outro paranaense que vai disputar o prêmio final do programa. De Maringá, o zootecnista, de 32 anos, disse que desde criança tem a necessidade de conquistar grandes coisas.
Ninha Santiago
Acostumada a enfrentar desafios, a fotógrafa subaquática Ninha, de 33 anos, é natural de Ipojuca (PE). Simpática, ela avisa que tem personalidade forte e pavio curto.
Janaron Uhãy
Janaron, 27 anos, é do povo Pataxó e trabalha como monitor pesqueiro e tatuador. O baiano diz que nada em sua vida o abala.
Fotos reprodução: Globo