O incidente do Oscar envolvendo o astro Will Smith e Chris Rock, continua reverberando para o ator que esbofeteou o humorista no meio da cerimônia.
Após diversos cancelamentos, agora chegou a vez da Netflix cancelar o filme “Planos Brilhantes 2”, que seria estrelado por Smith.
De acordo com Blomberg, uma série sobre a natureza na National Geographic apresentada por Smith foi adiada para o final do ano.
No entanto, autor do artigo Lucas Shaw, revelou em seu Twitter que o cancelamento de Bright 2 nada tem a ver com o incidente recente do Oscar. A verdade é que as gravações estavam estagnadas há algum tempo. E até o diretor David Ayer havia desistido da produção por conta dessa demora no retorno das gravações.
Will Smith escreveu um pedido formal de desculpas a todos que ofendeu na Cerimônia do Oscar:
“As minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas, e indesculpáveis. A lista dos que magoei é longa e inclui Chris, a sua família, muitos dos meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes, e audiências globais em casa”.
“Traí a confiança da Academia. Privei outros nomeados e vencedores da sua oportunidade de celebrar e ser celebrado pelo seu extraordinário trabalho”. Estou de coração partido. Quero voltar a colocar o foco naqueles que merecem atenção pelas suas realizações e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema”.
Will Smith
Aproveite para nos seguir no Google Notícias e ficar por dentro de todas as novidades do site.