O roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura defendeu o caminho que Wanda trilhou no filme, pois a história faz jus às histórias das HQs.
Michael Waldron deu uma entrevista à revista Rolling Stone e afirmou ter buscado se inspirar nos quadrinhos para justificar as escolhas da Feiticeira Escarlate. Veja o que ele falou:
“Primeiro de tudo, esta é uma história autêntica à versão da personagem nas HQs. Além disso, Wanda estava indo nessa direção no MCU, antes mesmos de eu entrar no projeto. A questão era só quando isso aconteceria – e talvez houvesse uma versão de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em que ela só se tornaria má no final, e seria a vilã em outro filme.
No entanto, essa versão da história seria muito injusta com a própria Wanda, que passaria todo um filme sendo uma “versão diluída de si mesma”.
Waldron concluiu dizendo que: “Ela já estava fazendo coisas ruins durante WandaVision. No final, ela toma a decisão heróica de parar de fazer essas coisas, mas também sofre com a confirmação de que sua família não era real.
“Quando ela toma posse do Darkhold e descobre que existem versões reais de seus filhos por aí no multiverso. Ora, se vocÊ tivesse um livro, que te dissesse que os filhos que você perdeu estão vivos em algum lugar e você poderia viver com eles. Eu aposto que você se sentiria tentado a fazer coisas terríveis”.
Me conta aqui nos comentários o que você achou do rumo que a história da Feiticeira Escarlate tomou em Doutor Estranho 2?
Aproveite também para nos seguir no Google Notícias e fique por dentro de todas as novidades do site.
2 comentários
Pingback: WandaVision 1x2 - Não Mude de Canal - Sempre fui Geek
Pingback: WandaVision 1x1 - Gravado ao Vivo com Plateia - Sempre fui Geek