Apesar do anime ter acabado de lançar, o mangá de Spy x Family já está bem adiantado na história da família Forger. E mais um novo capítulo foi lançado, explicando um pouco mais sobre o passado de Loid e como ele se tornou um espião.
Os capítulos anteriores exploraram um pouco do passado de Yor e Anya, mas o que aconteceu durante a infância de Loid era um segredo até agora.
A verdade é que o mangaká Tatsuya Endo está sendo bem cuidadoso em revelar os detalhes da vida do espião – que teoricamente deveriam ser secretos. Entretanto o capítulo 62,2 mergulhou um pouco mais fundo no passado de Loid e revelou que os pais dele acabaram sendo vítimas de ataques do exército de Ostanian no meio da guerra.
Essa morte foi muito sentida por Loid, pois a relação deles estava meio abalada, já que Loid havia mentido para seu pai, pouco tempo antes sobre o uso de algum dinheiro. Na ocasião, Loid disse que compraria livros, mas acabou gastando com brinquedos militares. Logo em seguida, a região que morava foi atacada pelo exército ostaniano.
No primeiro ataque, Loid e sua mãe conseguiram se salvar, mas seu pai não teve o mesmo destino. Depois, houve um segundo ataque e Loid acaba por se separar de sua mãe, já que a região em que moravam estava completamente destruída.
Ele acaba vagando pelas sarjetas durante anos, e depois de perder sua mãe decide juntar-se aos militares, a fim de canalizar sua raiva para a vingança, na esperança de sentir algum tipo de nova esperança como resultado.
Essa é uma história trágica que explica um pouco da dificuldade de Loid se conectar com uma família e por quais provações ele vai ter que passar para concluir sua missão com sucesso.
Aproveite também e siga-nos no Google Notícias e fique por dentro de todas as novidades do seu manga preferido.