A Feiticeira Escarlate é uma das personagens mais fortes do Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, a extensão do seu poder foi pouco explorada em Os Vingadores. Foi apenas em WandaVision que conseguimos ter uma ideia do que ela é capaz (e não é pouca coisa não).
Como uma das personagens mais poderosas dos quadrinhos, por sua habilidade perigosa de alterar a realidade, Wanda têm dois momentos importantes nas hq’s.
- O primeiro é quando ela imagina seus dois filhos gêmeos com o Visão;
- E o segundo quando ela idealiza uma realidade sem mutantes, na saga Dinastia M.
No entanto, essas duas realidades ainda não tinham sido exploradas no MCU, até agora. A transformação de Wanda na Feiticeira Escarlate, é inevitável e isso vai acabar impactando outras realidades dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.
Por essas e outras razões, a temporada de WandaVision foi duramente criticada, pois os fãs ficaram na dúvida se ela seria responsabilizada pelos eventos da série.
Sobre isso, a atriz Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate declarou em entrevista à Variety:
”Me lembro que as pessoas disseram no final do WandaVision: ‘Ela não foi responsabilizada.’ Mas posso garantir aqui: Ela vai. Ela vai prestar contas. Ela vai se isolar. Ela vai pensar sobre isso. E vai vai crescer.”
A próxima contribuição de Elizabeth Olsen no MCU será em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, interpretando a Feiticeira Escarlate, que será chamada como apoio, após o Strange usar um feitiço proibido e quebrar o multiverso.
A estreia de Doutor Estranho 2 está prevista para o dia 5 de Maio.
Me conta nos comentários quais são suas expectativas para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
Aproveite para nos seguir no Google Notícias e ficar por dentro de todas as novidades do site.
1 comentário
Pingback: Roteirista de Doutor Estranho defende história original de Wanda das HQ's